quinta-feira, 30 de abril de 2015

Começando!

Pois é... Sou mais uma... Mais uma mulher entre tantas... Mais uma louca com TPM... Mais uma mãe leoa... Mais uma ciumentaça... Mais uma mulher guerreira... Mais uma mulher apaixonada...
SOU MAIS UMA MARIA!

Vou começar daqui, mas vou falar do passado pra poder chegar até o que eu sou. Que Maria me tornei. Tudo que passei.

Hoje tô melhor... Um pouco mais calma, menos triste.

Sentimento ruinzinho esse que anda me atormentando! CARACA!

Depressão? Tristeza? Fracasso? Decepção? Tudo junto e misturado?

Ai...ai...ai...

Mãe de uma adolescente quase adulta, e mãe de uma criança quase adolescente. E ainda com coragem pra mais um! Com desejo de mais um... Sempre quis ter 3 filhos... O plano original era ter 3 meninos... Hj não me imagino sem minhas meninas!

A noite ontem foi gostosa... Queria ter acabado um pedaço a mais do meu quebra-cabeça, mas o namorido queria assistir Game of Thrones (eu tb), então parei e fui pro quarto...

Já fazia uns três dias que ele vinha dando sinais de que tava querendo... E eu sem vontade nenhuma... Coisa doida. Geralmente é ao contrário. Venho brigando por isso há um tempão. Falta de sexo. Falta de interesse. Falta de desejo. Falta de beijo. Haja paciência! 

Bom.. voltando à noite de ontem... Foi bom, viu? Fazia tempo que não sentia aquela pegada! Aquele beijo! Aquela vontade! Aquele desejo!

E não é que me animei? rsrsrs

Tô precisando mesmo de uma terapia. Vou tentar extravasar. Já que eu aprendi que não devo ficar falando da minha vida pra pessoas que eu sempre julguei confiáveis, vou falar aqui pra mim. Pode ser que você fique sabendo. Pode ser que você leia. Pode ser que me odeie. Pode ser que se identifique.

Não precisa saber quem eu sou. Basta saber que eu sou igual à você. Com problemas, com alegrias, com tristezas, coisinhas de mulher, afinal, SOU MAIS UMA MARIA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário