sexta-feira, 1 de maio de 2015

O babaca e o pai

Pois então vamos lá... Conversar mais um pouco...

Ontem foi o dia de sentir raiva do pai da minha filha mais nova (o BABACA) ... Ela tem uma dermatite (herdada do BABACA) e corri pra levá-lá ao médico, porque a pele dela estava muito irritada. Resumindo em $, tive que gastar mais de R$ 200,00 entre remédios, cremes e pomada.


Sabe o que mais me irrita? O BABACA não se importa. Nem sabe como anda a filha. Na verdade acho que o BABACA nem conhece direito a filha que tem.


Morei fora de São Paulo por 6 anos com ela longe do BABACA. As poucas vezes em que ele se encontraram, foi mais por causa de uma irmã dele (que é um anjo de pessoa). Acho que se ela não existisse, não existiria esse (pouco) contato entre os dois.


No tempo em que estive fora, eu briguei muito com o BABACA pela atenção que ela não recebia. Cansei de falar: "Não tem computador? Ok! Vai numa Lan House, chama no skype, msn (que Deus o tenha)... Liga pra sua filhaaaaa!!!!" 


E nada! Nunca! Nada...


Há dois anos atrás, nem no aniversário dela ele ligou. Mandou uma mensagem no celular no dia seguinte. Pode isso produção?


Agora eu me pergunto. PRA QUÊ UM PAI DESSE???


Que pena que eu não posso retirar o nome do BABACA da certidão da MINHA filha. Pois é isso mesmo. Ela é MINHA filha. MINHA. Eu sempre fui a mãe e o pai.


Ainda vou fazer um texto... enoooorme!!! Preciso falar mais sobre isso.


Sabe o que eu queria? Que esse texto enoooorme, que eu um dia ainda vou escrever, se tornasse um viral... que tivesse um milhão de compartilhamentos. Porque eu sei que como eu, devem existir muitas mulheres que sofrem por seus filhos, que sofrem pensando o que se passa na cabecinha deles.


Ainda bem que existe o namorido. Ah... Esse é pai. Ele é o pai dela.


Ontem quando liguei pra falar sobre o valor que iríamos gastar, eu comecei a reclamar do BABACA, e perguntei: "E nessas horas, cadê o pai dela?"


A resposta? "Tá aqui!"


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário