sábado, 2 de maio de 2015

Confusão mental

Pois é...
Passei o dia pensando no que escrever...

Comecei o dia com raiva da santa-ex do namorido... SACUXEIO!

Depois pensei que era bobeira falar sobre ela... mas pode ter certeza: esse será um assunto a ser comentado mais tarde...


Mais um dia de medos... Esses que me incomodam e atormentam faz tempo. Acho que depois da crise do pânico (não sabia? Qualquer dia te conto...) fiquei totalmente instável emocionalmente falando. Ok. Não foi só a crise do pânico. Um episódio péssimo me fez entrar em depressão 4 meses depois. Daí sim tudo se complicou.

Nunca fui a pessoa mais segura do mundo, mas também nunca tive taaaantos problemas em relação à isso. Mas depois desses acontecimentos "trágicos", tão perto um do outro, realmente me tornei outra pessoa.

Tenho medo. Medo de ser abandonada, medo de ser traída (apesar de não ter NADA, absolutamente NADA que me faça acreditar que isso possa acontecer atualmente...), medo de perder, medo das pessoas não gostarem de mim, medo de não ser aceita, é tanto medo... 

Sabe o que é mais engraçado? Quando não estou no meio da minha paranóia mental, eu consigo usar o raciocínio lógico, e consigo enxergar que muita coisa que se passa na minha cabeça não faz o menor sentido!

Muito louco isso. Porque quando piro, tudo parece absolutamente real. Todos estão contra mim, tudo é pra me ferrar, tipo ninguém me ama, ninguém me quer... E pra piorar o grau de loucura, não fico me sentindo uma coitada da situação. Não sofro por isso. Apenas sofro por passar por isso. Consegue entender?

Fico pensando se existem outras Marias assim... loucas, paranóicas, cheias de ideias e pensamentos... cheias de assombrações...

Confuso, né? Confuso...

Obrigada quebra-cabeça, por me proporcionar esses momentos de solidão altamente produtivos para minhas ideias, minhas loucuras, e assim sigo tentando controlar, ou talvez apenas entender um pouquinho mais sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário