terça-feira, 5 de maio de 2015

De médico e louco...

... todo mundo tem um pouco!

Acho que eu me aplico bem nesse ditado.

Trabalhei na aérea da saúde por 15 anos. Será que agora é a vez da loucura?

Não... Sempre fui louquinha. Sempre. Talvez agora seja apenas uma louca diferente.

Ontem fiquei menstruada. Certinho, de acordo com meu app de calendário menstrual que instalei no celular. Que bom isso, né? Fica mais difícil pegar a gente de surpresa.

Mas e as alterações de humor? E a tal da TPM? Não sei se acontece com você mas minha TPM não tem data pra acontecer. Pode aparecer antes ou depois daqueles dias (como diria minha avó). Pode acontecer também durante!!!
Mas que beleza!!! É assim que eu estou!

Menstruada (desculpa, vó) e de TPM!!! Fala sério!!! Que loucura é essa?

Já não basta ter cólica, ficar dolorida, ainda tenho que me aguentar assim? Irritada do nada, com tudo!!! Ninguém merece! Eu não mereço!!! 

Tô muito de mau humor e nem sei porque! Tadinho do namorido, provavelmente vai sofrer um pouco hoje. 

Ah! Falando nele... Ontem a raiva passou... Foi se diluindo no correr do dia. Nem fiz questão de tocar no assunto! 

Post loko, meu...

Vou trabalhar! Bjo! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário