segunda-feira, 4 de maio de 2015

Falha nossa

Poxa... Mal comecei o diário e já passei um dia sem escrever...

Foi mal... Falha nossa!!!

Mas ontem o dia foi de trabalho! Cheguei em casa tarde e só queria banho e cama (sem sacanagem, infelizmente)!

Foi tudo tranquilo, reencontrei uma amiga queridíssima, e pude "vomitar" vários dos meus problemas, das minhas questões internas...

Foi bom. Mas combinamos de marcar um dia só nós duas pra sentar, beber, fumar e conversar!!! 

Já tô de volta no trabalho, dei uma fugidinha pra fumar e aproveitei pra escrever... Eu sei, podia ter feito isso ontem, mas não pensei. Foi mal.

Hoje fiquei putééérrima, pq o namorido continua falando de mim como sua "namorada"!!! Depois de mais de dois anos de relacionamento, depois de mais de um ano morando juntos ainda sou a "namorada" dele... Saco! 

Ou será que eu devia ficar feliz? Vai ver que ele é um romântico, e quer que eu seja sua eterna namorada... 

Por enquanto é só pessoal! Vou tentar voltar mais tarde pra contar como se desenrolou o dia, afinal não estou com cara de poucos amigos (só pra ele). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário